sábado, 21 de dezembro de 2013

O Natal chegou... então pode entrar!!!

Então... entra dezembro e tudo fica mais movimentado, passeando pela cidade vemos as decorações natalinas nas ruas e no interior dos shoppings. 

A região da 25 de março cheia e o comércio funcionando a pleno vapor.  
Bom, o Natal é isso, é a festa, a confraternização com os entes queridos. 
A troca de presentes. A casa arrumada e a árvore montada. 
Então pode entrar é Natal!

Em todos os cantos um pouco de Natal!!!


Detalhes da árvore de Natal
Este ano a novidade ficou por conta das bolas azuis


Todo ano guardo meus enfeites de Natal, mas sempre acabo comprando alguma novidade e aproveito para comprar  nas lojas da minha região que me oferece produtos da mesma qualidade com preço inferior e sem o transtorno de enfrentar trânsito ou uma vaga de estacionamento.

Muitas vezes o custo-benefício de procurarmos no comércio local aquilo que precisamos é muito mais interessante. 
Essa atitude também fortalece nossa microeconomia e a geração de empregos.
Vamos aproveitar os festejos de Natal com tranquilidade, paz e harmonia!

Até!


6 comentários:

Juliana disse...

Adoro o Natal...pelo real motivo da celebração e por toda a alegria que reina nessa época!
Parabéns pela sua decoração! Ficou linda!!

Célia disse...

Olá, Juliana!
Quem me conhece sabe que, quando chega o NATAL, minha casa vira uma " Christmasland ", pois gosto de enfeitar todos os ambientes, desde a sala de estar até meu quarto, banheiro, tudo!
Bjs.

Anônimo disse...

Lindo!!! Adoro essa época! A sua casa está muito bonita!!! :)
Bjs

Anônimo disse...

Sua casa esta linda; traduz com muita propriedade o espirito natalino. Parabens!!
Bjs

Carmem disse...

Tudo de muito bom gosto e lindo. Sua árvore é linda demais. Desejo a você e a toda sua familia uma noite de Natal de muita paz e alegria. Obrigada por nos mostrar um pouquinho de sua casa.

Marta disse...

Lindo. Amei!!